Product was successfully added to your shopping cart.
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Políticas de Segurança e Entrega

Política de segurança

Todas as informações do seu cadastro e conteúdo de pedido são criptografadas para que ninguém possa ter acesso aos seus dados. 

Política de entrega

Todos os produtos adquiridos no site da FabeeStore são entregues pelos Correios (Carta Registrada, Pac, Sedex, Sedex 10 ou E-Sedex) e transportadora. É importante que o cliente não aceite mercadorias com a embalagem danificada ou violada.

Efetuamos entregas em território nacional, mas também há a possibilidade de enviarmos ao exterior. Entre em contato conosco e saiba as condições para cada localidade. Importante: será acrescido um valor extra da postagem e somente aceitamos pagamentos em reais.

Confira seu endereço de entrega antes de finalizar a compra. Caso exista alguma informação errada no seu cadastro, a entrega será impossibilitada e o produto irá retornar para nós.

Política de Troca

Por ser tratar de produtos personalizados, uma vez efetuado o pagamento o pedido entra em produção e dessa forma não é possível trocar o produto ou cancelar o pedido. Segue cláusual do Código do Consumidor que trata de produtos personalizados:

O artigo 6°, item 3, estabelece que:

“3. Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão previsto no nº 1 nos contratos:

de prestação de serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do termo do prazo de sete dias úteis previsto no nº 1,

de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. "  

Apesar de tomarmos muito cuidado para que seu pedido seja entregue em ordem, por favor nos avise imediatamente por e-mail (contato@fabeestore.com.br) caso perceba algum defeito ou erro de produção, acessórios ou itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.

Após o recebimento, você tem até 5 dias úteis para solicitar a devolução ou substituição por alguma destas irregularidades (sujeito a análise prévia do item pela equipe da Fabee Store).

Ausência no recebimento dos produtos

Nossas entregas serão efetuadas de acordo com a logística dos Correios ou transportadora. É importante que alguém no local de recebimento esteja autorizado a assinar o protocolo e receber os produtos. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao nosso centro de distribuição e para que seja reenviado será necessário efetuar novamente o pagamento do frete.

Preciso de ajuda

Está com dúvidas? Envie um e-mail para contato@fabeestore.com.br ou nos ligue (41) 3085-3434; Temos também o canal do “chat” para você falar conosco!